Olli
OlliOlli mistura jogabilidade única viciante com mais de 120 movimentos e grinds em 50 níveis criados de forma engenhosa, 250 Desafios, Modo Locais e Grind Diário. Não é suficiente? Completa todos os desafios para desbloqueares o Modo RAD que requer a máxima perícia! Realiza as maiores e mais impressionantes combinações durante o percurso e aterra na perfeição para permaneceres no topo dos quadros de pontuação. Mas cuidado para não bateres com a cara (vais cair de cara). Completa o mundo em todos os modos de modo a obteres as pontuações mais elevadas em todos os Níveis e Locais. O Grind Diário dá-te 24 horas para desafiares todo o mundo num Local seleccionado aleatoriamente. Podes praticar as vezes que quiseres, mas tens apenas uma oportunidade para estabeleceres a tua pontuação. Mas cuidado para não bateres com a cara... A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.