Offworld Trading Company
Um novo tipo de jogo de estratégia feito pelo designer chefe de Civilization IV: Offworld Trading Company, um jogo de estratégia econômica. Marte foi colonizado e você recebeu um convite para ajudar a garantir que a nova colônia prospere. Contudo, você não foi a única pessoa a ser convidada. Outras empresas concorrentes também foram e elas não se importam em jogar sujo para ganhar os melhores territórios da superfície marciana e tirar a concorrência dos negócios. Empreenda em Marte para fazer sua fortuna Depois que as viagens espaciais se tornaram realidade e os recursos fáceis de se obter na Terra começaram a acabar, pessoas na esperança de encontrar fortunas estão correndo para a próxima grande fronteira: Marte. Reacenda o espírito aventureiro da humanidade deixando a Terra para trás e registre seu nome na história como um gigante da indústria no planeta vermelho. Descubra a origem das grandes empresas marcianas Determine o destino da colonização marciana no modo de campanha dinâmico para um jogador. Vários tipos de diretores executivos, cada um com vantagens e habilidades exclusivas, oferecem várias horas de descoberta com suas motivações e como pretendem dominar o futuro de Marte. Viva novas aventuras no modo Multijogador Transforme seus inimigos em “alimigos”! Com um modo multijogador empolgante e robusto com suporte até oito jogadores, não há como dois jogos em Offworld Trading Company serem iguais! O mercado flutua dependendo de qual das quatro empresas iniciais você e seus adversários escolheram e de quais recursos você acumula. A estratégia é essencial e alianças tênues entre os adversários são facilmente rompidas quando a oportunidade surge. Controle o mercado antes que a concorrência controle você Em Offworld Trading Company, você combate usando as forças do mercado, em vez de armas ou bombas. O mercado conduzido por jogadores em tempo real é sua espada e seu escudo. Para vencer, você terá que tomar decisões complicadas sobre que recursos obter, que bens fabricar e vender, como interagir com o submundo próspero do planeta, quais ações adquirir e quando. Com diversos recursos disponíveis e uma economia de mercado em mudança constante, não há como chegar na vitória pelo mesmo caminho... Cada jogo tem uma "chave" única para dominar a concorrência.