Usa táticas brutalmente injustas para chatear os teus adversários nesta experiência multijogador de grupo maluca! DIVERTE-TE COM ESTE NOVO E IMPLACÁVEL JOGO DO MATA Esquiva-te, bloqueia e agarra em tudo o que conseguires lançar à cara dos teus queridos inimigos. Ou então usa o cenário para derrotar todos os outros jogadores. É o jogo do mata levado a outro nível! DEIXA-TE LEVAR PELO ABSURDO Cada arena tem as suas próprias regras, que incluem vários minijogos frenéticos nos quais tudo pode acontecer! Podes escolher entre batalhas clássicas nas quais só um jogador pode ganhar, batalhas em equipa ou até algo mais doido como tosquiar ovelhas com corta-relvas. DESAFIA OS TEUS AMIGOS Joga com até 4 jogadores locais ou compete online, com até 5 outros jogadores, para decidir quem irá ser o melhor Oddballer de sempre. PERSONALIZA A TUA PERSONAGEM Personaliza a tua personagem da cabeça aos pés: escolhe entre centenas de opções que incluem fatos, cortes de cabelo e muito mais, para que sejas incontornável na arena. E escolhe também a tua dança preferida para provocar os teus adversários.