OctaFight
OctaFight é um jogo explosivo de combate. É um tributo aos antigos jogos em que se sentava um do lado do outro para jogar, oferecendo combates intensos e devastadores uns contra os outros. Movimente-se, pule, use escudo e detone a sua bomba no momento certo para ser o último a ficar de pé! Até 8 jogadores podem entrar no combate, individualmente ou em equipe. Escolha entre uma grande variedade de personagens únicos e compartilhe momentos épicos nas redes sociais! Crie suas próprias regras de jogo, desde uma competição justa até um jogo deliciosamente caótico, use vários tipos de bombas, modos de jogo irados e arenas incríveis. Com sua incrível arte pixelizada, OctaFight declara seu amor pelo minimalismo e por um design requintado e explora as promessas da definição ultra-baixa!