O-VOID: Console Edition
Salta para o círculo giratório de O-VOID, um jogo de arcade de um só botão. Neste runner de ação super minimalista, vais saltar obstáculos com um só botão. Mas isto não é um platformer regular! Todo o nível pode mudar de direção ou virar-se de pernas para o ar para te desorientar. Tens habilidade suficiente para sobreviver a cada desafio?