Nummels Demo
Nummels é um jogo de plataformas onde você é o mais inteligente em uma terra cheia de idiotas. Cabe a você ajudar esses caras a chegar à saída em uma peça. Os Nummels são muito burros, mas também muito previsíveis. Se você colocar uma escada na frente deles, eles escalarão. Se você deixar uma bomba no caminho deles, eles o pegam e acabam se machucando (e qualquer pessoa por perto)._x000d_ _x000d_ Em cada nível, um punhado de Nummels aparecerá. Você só precisa levar um deles para a saída para passar o nível, mas você ganhará mais moedas salvando todas elas e ainda mais por fazê -lo sob a hora por tempo. Existem também algumas moedas de bônus se você puder descobrir o desafio de cada nível. Use as moedas para desbloquear chapéus, óculos, máscaras, orelhas de coelho, fones de ouvido e outros acessórios para o seu personagem. Cada nível também tem uma tabela de classificação, se você gosta desse tipo de coisa._x000d_ _x000d_ Todos os Nummels morrerão um dia, mas quem disse que tem que ser agora? Venha e ajude -os!