Nordic Ashes: The Complete Saga
Nordic Ashes é um desafiante jogo de sobrevivência roguelita de inspiração nórdica, onde terá de sobreviver a hordas de criaturas que vão surgindo no seu caminho. Desbloqueie novas armas e habilidades à medida que combate. Melhore as estatísticas das suas personagens com as Árvores de Habilidades da Constelação, equipe-se com relíquias poderosas e mate os seus inimigos antes que eles o cerquem, ou poderá ser tarde demais... A Árvore da Vida, Yggdrasil, perdeu quase toda a sua energia para sustentar os Nove Reinos durante o Ragnarok. Apenas alguns heróis serão capazes de sobreviver ao Fim do Mundo. Jogue como Axeldör, um guerreiro viking; Thyra, uma feroz guarda-florestal; ou Hafgrim, mestre dos elementos, entre muitos outros carismáticos sobreviventes.