Noctuary
Atenda ao Chamado. Proteja a Luz. Torne-se um Arboranger. Noctuary é um RPG visual novel que combina narrativa rica, ação rápida e progressão profunda de personagens. Assuma os papéis duplos de Fancia Dream e Alina Nightsong, duas Iluminadoras de olhos brilhantes treinando para se tornarem Arborangers lendárias – guardiãs da luz em um mundo à beira das sombras. Ação encontra o coração Lute contra a escuridão em batalhas em tempo real repletas de ataques combos explosivos, trocas de personagens rápidas e habilidades de Sinergia que mudam o jogo. Domine estilos de combate únicos para Fancia e Alina e personalize seu estilo de jogo com carregamentos de habilidades estratégicas. Um Mundo de Maravilhas e Perigo Explore Inlixaland, um reino vibrante de conto de fadas repleto de criaturas mágicas, segredos misteriosos e inimigos perigosos conhecidos como Darkritters. O que começa como uma jornada leve rapidamente se transforma em uma história assustadora enquanto as garotas descobrem a verdade por trás de uma garota misteriosa que caiu do céu. Laços que te Fortalecem Construa amizades duradouras e lute ao lado de um elenco de companheiros Iluminadores. Seus relacionamentos importam, não apenas para a história, mas também para sua sobrevivência. Equipe e combine Pétalas de Bênção, relíquias poderosas infundidas com habilidades de personagem, para aprimorar seu potencial de combate e personalizar sua abordagem em cada luta. Sua Aventura, Seu Jeito Com uma história principal de várias horas e mais de 20 missões secundárias e rotas de personagens ramificadas, Noctuary oferece profundidade emocional e alta rejogabilidade. Descubra histórias pessoais, revele histórias ocultas e molde seu caminho como um protetor da luz.