NeonBlast
Em Neon Blast, o gamepad é usado para controlar uma bola que pode ser recolorida por meio de campos de cores e destrói blocos da mesma cor. Além disso, existem pedras deslizantes e campos de caveiras que custam uma vida. Um nível é resolvido quando todos os blocos destrutíveis são destruídos, quanto mais rápido isso acontecer, mais pontos de bônus você ganha.