Neko Bento
Está aborrecido com a comida que leva para o trabalho todos os dias? Gostavas que fosse mais... miau-tástica? O Neko Bento permite-te criar a tua própria lancheira perfeita. Aqui, a tua comida será confeccionada por um gato-chefe trabalhador, e a colocação de todos os snacks exigirá a tua capacidade de resolver puzzles. Para te preparares para colocar a maior quantidade de comida possível no menor espaço possível, terás de pôr a cabeça a pensar. Salgadinhos Onigiri, tomates carnudos e adoráveis salsichas de polvo - poderás colocar estas e muitas outras coisas no teu bento. Também estão todos num estilo visual giro - esperemos que ninguém se sinta mal por os comer! Em cada nível, o tamanho da tua lancheira e o seu suposto conteúdo mudam. Podes contar com mais (ou menos) espaço, diferentes snacks (olá tofu!) e novos obstáculos sob a forma de polpas ou bolas de arroz. Esta é uma refeição recheada! Não te preocupes com a quantidade de níveis da lancheira, eles vão durar algum tempo. Cada novo nível será um pouco mais difícil - mas isso não é problema para um embalador de bento profissional! Afinal de contas, ninguém quer deixar uma refeição saborosa no frigorífico à espera de chegar a casa.