Natural Instincts
Proteja o ambiente, e salve-o de danos! Dar ordens aos animais, observar os seus rituais e ajudá-los a sobreviver. Enfrentar diferentes desastres, reagir à presença humana e ajudar o reino animal a florescer nesta experiência única e ambiental! Mergulhar no Mundo da Vida Selvagem Mergulhar nas florestas cheias de pássaros cantando, animais fascinantes, e vários desafios. Instintos Naturais é uma experiência relaxante que lhe dá uma visão sobre a vida selvagem das florestas europeias. Aprenda sobre as diferentes espécies e proteja-as e ao seu ambiente. Mantenha os perigos longe dos animais e ajude-os a procriar para que as suas matilhas, colónias, e famílias possam crescer. Mas tenha cuidado pois o equilíbrio no ambiente é muito frágil. Ajude a Selecção Natural Cada animal nasce com um conjunto de características, algumas das quais são hereditárias. Escolha cuidadosamente quais os animais a reproduzir, para criar gerações cada vez mais fortes. Lembre-se de manter o equilíbrio entre presas e predadores; caso contrário, um dos animais do grupo pode lutar para sobreviver. Explorar Campanhas Únicas O jogo apresenta várias campanhas, cada uma das quais conta sobre uma espécie diferente de animais florestais europeus. Conheça as vidas e lutas de lobos, coelhos, ou mesmo javalis com estas histórias curtas mas complexas. Faça missões únicas, aprenda sobre os hábitos dos animais, e desfrute de os ver crescer em segurança graças às suas acções. Veja os seus rituais Cada espécie animal tem os seus próprios hábitos únicos. Nos Instintos Naturais, pode observar como os lobos, veados e outras espécies de animais europeus se comportam no seu ambiente natural. Agora, pode descobrir todos os seus segredos! Sabia que os bravos nascem sem paisagem para que sejam menos susceptíveis de serem encontrados por predadores? Mostre-lhes como sobreviver Conduza os animais e mostre-lhes como evitar danos! Afastá-los das ruas ou do lixo, que podem ser muito perigosos para a vida selvagem. Ajude-os a evitar os caçadores furtivos, e salve-os de situações perigosas. Os animais aprenderão com base nas suas acções - comande-os sabiamente, pois o equilíbrio no ecossistema é frágil. Não os deixe extinguir-se! Eles precisam da sua ajuda Durante o jogo, enfrentará uma série de eventos e desafios. Encontros com caçadores furtivos e lixeiras selvagens irão atrapalhar o seu caminho para proteger o ambiente, mas pode sempre contar com voluntários para o ajudar a limpar o lixo ou alimentar os animais! Pode levar os animais ao extermínio ou trazer equilíbrio e multiplicar a sua população. Tudo depende de si!