N++ (NPLUSPLUS)
Esta é a esperada continuação do lendário N+, recriado do zero para ser maior, melhor e mais bonito em todas as formas possíveis. N++ é um jogo de plataforma frenético em que você usa o ímpeto para contornar obstáculos, escapar por pouco de inimigos e coletar ouro em um lindo cenário minimalista. Em N++, use seu ímpeto para completar fases e quebrar recordes. Porém, neste mundo de ficção científica, há muitos robôs homicidas tentando impedir você de completar seu objetivo. Prepare-se para muita intensidade em fases criadas à mão (NÃO geradas de automaticamente). Usando apenas a fluidez de seus movimentos, você precisa "resolver" cada fase e chegar à saída. Além da longa e desafiante campanha solo, enchemos de recursos este último jogo da série N, incluindo: -4340 fases criadas à mão; -Fases personalizadas, editor de fases e compartilhamento global de fases; -Placares de líderes e replays em todas as fases (até nas que você criar); -Modo cooperativo local (até 4 jogadores) -Modo competitivo local (até 4 jogadores) -Modo Hardcore, um intenso desafio solo em que somente os melhores ninjas conseguem sobreviver; -Desafios secretos intensos para descobrir; -63 faixas de grandes artistas eletrônicos; -119 paletas de cores diferentes permitem que você personalize a aparência do jogo e mantenha a experiência sempre nova; -E mais! Jogue um pouco ou muito; não há um limite de habilidade, então sempre é possível melhorar. N++ é um jogo com conteúdo suficiente para durar a vida toda.