Museu de Cera - Encontrar Objetos Escondidos
Mergulhe em uma nova história mística cheia de segredos e quebra-cabeças! Uma forte tempestade e um acidente de carro, o forçam a procurar refúgio em um Museu de Cera abandonado. Mas uma força desconhecida não deixa você sair. As marcas do tempo e do vandalismo não escondem a beleza e a extraordinária exposição, mas de onde vieram as tochas e outros sinais de vida? Cabe a você revelar o terrível segredo do Museu de Cera e derrotar um mal antigo! O colorido cenário, a animação e os efeitos visuais em 3D vão fazer da sua aventura vívida e divertida. Aqueles que gostam de uma competição podem repetir as missões com novos enigmas. Características especiais: - Locais incomuns - em muitos deles você pode visualizar 360 graus ou investigar uma seção importante em detalhes. - Encontre documentos diferentes, e siga a emocionante história do Museu! - Recompensas da coleção.