Mystery Box: Evolution
Aproveite o segundo capítulo da série de jogos de quebra-cabeça 'Mystery Box'! Desbloqueie 57 caixas resolvendo toneladas de enigmas intrigantes que farão seu cérebro funcionar. Gire rodas, mova alças, aperte botões e pense com inteligência para resolver os quebra-cabeças, desbloquear todas as caixas e coletar peças para descobrir artefatos perdidos. Você também pode encontrar peças escondidas nas laterais das caixas, então preste atenção aos detalhes! Descubra todos os artefatos neste jogo de fuga para desbloquear um nível extra incrível, a Ghost Box!