MyMaitê
Maitê é uma menina muito inteligente, mas vive na lua. É por isso que seu pai tem que ir lá e trazê-la de volta à Terra nesta incrível aventura de 50 estágios. Salte sobre nuvens, balões, trampolins e em portais especiais para chegar ao final deste belo jogo de pixel art.