Murder House
Uma equipe de reportagem entra na antiga casa abandonada de um assassino em série chamado Anthony Smith, em busca de uma assustadora história de casa assombrada. Mas será que o notório Coelhinho Estripador está realmente morto, ou será que ele os aguarda para matá-los um a um? Quem irá sobreviver, e o que restará deles? O sucessor espiritual de Babysitter Bloodbath. Este jogo simula uma sobrevivência de horror de quinta geração. Com movimentação estilo tanque e ângulos cinemáticos em terceira pessoa, ele foi feito para ser jogado com um controle. Se você não gosta da movimentação tanque, talvez este jogo não seja para você. Não há salvamento automático. O jogo deve ser salvo utilizando lápis, que vêm em quantidade limitada.