Monsters are Coming! Corrupt Edition
Desfruta de tudo o que Monsters are Coming! tem para oferecer com a Corrupted Edition. Este incrível pacote contém o jogo base, um roguelite de sobrevivência de torres onde tens de proteger uma cidade em constante movimento contra hordas implacáveis, e o DLC Power Corrupts, que inclui um novo bioma, uma nova personagem heroica, novas town halls, novos monstros, e muito mais.