Mirage: Ignis Fatuus
À medida que o mundo fica sem Mana, Mirage, a cidade das ilusões, corre o risco de desmoronar! Ajude Kyuboy a atravessar quebra-cabeças de tirar o fôlego e salvar sua cidade natal do desastre iminente! Cada fase desafia sua percepção e força você a enxergar o mundo de diferentes ângulos. Os movimentos do cubo também testam seu raciocínio espacial e suas habilidades de resolver problemas em espaços reduzidos. Use o poder da perspectiva para navegar por terrenos impossíveis. Mas cuidado: um passo em falso e você terá que recomeçar a fase!