Mighty Mage
Mighty Mage é um pequeno jogo de sobrevivência em arena rogue-lite. Selecione um dos quatro elementos. Adquira uma variedade de atualizações, selecione diferentes feitiços para se tornar mais forte e crie builds poderosos a cada corrida. Você consegue sobreviver a 20 ondas?