Midnight Cat Heist (Xbox Series X/S)
Jogue como um gato de cidade sorrateiro com patas pegajosas e um coração de ouro. Furtivamente, salte e saqueie pelos níveis urbanos aconchegantes para levar os presentes perfeitos para seu humano querido. Cada bugiganga brilhante é um tesouro neste charmoso e caótico jogo de plataforma 2D com gatos ladrões! Midnight Cat Heist é um jogo de plataforma 2D onde você joga como um gato cleptomaníaco em busca de tesouros incríveis para impressionar seu humano. Jogue por 25 fases, cada uma com um item diferente para coletar! A jogabilidade é simples: evite perigos, pegue o item e depois encontre a saída. Cuidado: se chegar à saída sem pegar o item, é game over!