Memoranda
Um jogo de aventura de apontar e clicar com elementos mágicos de realismo que conta a história de uma jovem que aos poucos se dá conta de que está esquecendo seu próprio nome. Mas ela está realmente perdendo a memória ou há algo mais que poderia explicar a estranha situação? A bela aventura desenhada à mão acontece em uma pequena cidade tranquila, onde algumas pessoas comuns vivem junto com alguns personagens mais incomuns. De um veterano da Segunda Guerra Mundial a um elefante que se refugia na cabana de um homem na esperança de se tornar um humano, todos em Memoranda têm uma coisa em comum: todos estão prestes a perder algo. Pode ser um nome, um ente querido ou mesmo sua própria sanidade! A história é inspirada em vários contos de Haruki Murakami que descrevem um mundo surreal cheio de personagens solitários.