Manitas Kitchen
Reúna um grupo de dinossauros com habilidades extraordinárias para formar a melhor brigada de cozinha que o mundo já viu. Tudo sob a supervisão de um chefe muito rude e muito pequeno. Descubra novas receitas À medida que avança na história e completa os objetivos, Trexito lembrará de receitas de sua escola de culinária. Obtenha os ingredientes e obtenha as receitas. Cozinhe como só um dinossauro pode Como um Anquilossauro amassa a massa? Por que um Triceratops precisa de um lança-chamas? Um Pterodáctilo que não pode voar? Use suas habilidades incríveis para cozinhar mais rápido e melhor! Cuidado com a concorrência Você chega na cozinha e... bancadas quebradas? Queijo no chão? Cuidado com seus rivais, porque eles não vão facilitar para você... Descubra o segredo de Alpadino Alpadino sabe mais do que você pensa e esconde um segredo não tão divertido. Descubra qual é a verdadeira missão dele por trás da nova pizzaria de Trexito e talvez... você acabe coberto de queijo.