Manhunt
Eles acabaram de matar Cash. Agora, querem matá-lo de novo. Os Estados Unidos estão repletos de cidades destruídas e envelhecidas onde todo mundo deixou de se preocupar e nada acontece. Em Carcer City, nada mais importa e tudo o que restou são emoções baratas. A última moda lá é o poder de dar vida e tirá-la, só por esporte. James Earl Cash, dessa vez o esporte é você. Eles lhe devolveram a sua vida. Agora, eles vão te caçar. Você acorda com o som de sua própria respiração em pânico. Você precisa correr, se esconder e lutar para sobreviver. Se conseguir ficar vivo por bastante tempo, talvez você consiga descobrir quem fez isso com você. Esta é uma caça brutal e sangrenta.