Manairons
Liberte o caos, controle a magia e salve a vila… com uma flauta. Manairons é um jogo de plataforma de ação em 3D inspirado nas lendas de pequenas criaturas que vivem nos Pireneus. Ajude Nai a enfrentar o proprietário de terras que tomou o controle de uma vila encantadora usando o poder do “canut”, com magia, flauta e muito caos. Os Manairons estão de volta… e desta vez não vão ficar em silêncio! Manairons é um jogo de plataforma de ação em 3D ambientado nos Pireneus, onde lendas antigas se misturam com fábricas fumegantes, magia travessa e pequenas criaturas peculiares. Você é Nai, um manairó que acabou de despertar após séculos preso dentro do “canut”, um artefato mágico tão antigo quanto suspeito. Uma bruxa o liberta (bem a tempo, por sinal) e lhe dá uma missão: recuperar o “canut” e acabar com o caos que ele está causando. O culpado? Llorenç, um proprietário de terras com zero carisma e muitas máquinas. Ele usou o poder dos manairons para industrializar a pacata vila de Vilamont. As lojas estão fechadas, as pessoas se escondem em casa e seus companheiros manairons trabalham como se não houvesse amanhã… Não era isso que as lendas diziam! Mas Nai não vai ficar parado. Com a ajuda de antigas melodias mágicas (e algumas notas mal tocadas), você controlará seus companheiros manairons, resolverá quebra-cabeças que vão fazer você coçar a cabeça e enfrentará membros da sua própria espécie que trabalham para Llorenç — tudo com a flauta! Aventura, ação, pequenas criaturas estressadas e muitos segredos escondidos esperam por você nas montanhas. E lembre-se: quando um manairó fica irritado… é melhor sair do caminho. Principais características: Comércios: Explore os comércios mais importantes de Vilamont, cada um com seu próprio estilo e desafios únicos. Melodias mágicas: Aprenda e toque diferentes melodias para resolver quebra-cabeças que testarão sua criatividade e capacidade de raciocínio. Combate com flauta: Enfrente outros manairons usando sua flauta. Derrube-os ou coloque-os para dormir! Chefes únicos: Derrote os chefes de cada área para avançar na história e libertar os manairons. Muitos segredos: Cada comércio esconde segredos esperando para serem descobertos. Você é corajoso o bastante para encontrar todos?