Makis Adventure
Embarca numa aventura de metamorfose com uma dentada, mudando entre forma humana e tubarão! Assume o papel de Maki enquanto exploras um mundo de ilhas únicas, conheces novos amigos e atravessas as águas usando 3 formas diferentes de tubarão. Makis Adventure é um jogo de plataforma de deslocamento lateral que te permite decidir como enfrentar os seus desafios únicos. Quer prefiras lutar ou explorar, há muito para descobrir e decidir o teu estilo de jogo. Corre, salta paredes, nada e dá dentadas pelas masmorras do jogo e usa o impulso de tubarão para atravessar níveis 2D em estilo de "pixel art", derrota mini bosses e bosses finais pelo caminho, usa o mundo de hub 3D para voar entre terras desconhecidas, completa minijogos de ringue e muito mais!