Magnetic: Cage Closed
Magnetic é um jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa, onde você manipula e domina as forças magnéticas. A mecânica do jogo se concentra em uma única ferramenta: a arma magnética. Esse dispositivo é o único item que pode ajudar você a navegar pelo vasto e mortal labirinto-prisão para onde você foi enviado.