Mad Devils: Damned-finitive Edition
Mad Devils é um jogo de tiro arcade retrô cooperativo que se passa em um cenário distorcido da Segunda Guerra Mundial. O que um esquadrão das forças especiais aliadas que caça ocultistas nazistas faz quando é traído, morto e ressuscitado como demônio? Seu trabalho. OS HERÓIS NUNCA MORREM, APENAS SE REIMPLAM NO INFERNO! Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, uma máquina de guerra nazista desesperada abraça o ocultismo. O maníaco Major Strauss planeja abrir os portões do próprio Inferno. Os Mad Devils são mobilizados para acabar com esse plano desequilibrado, mas às vezes, o heroísmo não é suficiente. Derrotados, perdidos e condenados, os Mad Devils se reagrupam no submundo para uma última missão. SEIS GI's DEMÔNICOS, SEIS CONJUNTOS DE PODERES, SEIS CAMINHOS PARA A VITÓRIA Lançado no abismo, o sargento fantasma Jack Asher explora o inferno para reunir seu esquadrão caído. Cada membro da equipe foi deformado aqui, distorcido e dotado de poderes demoníacos. Sua equipe especializada agora está armada com magias elementais e etéreas. Domine todos eles e termine sua luta. OITO soldados demoníacos, OITO conjuntos de poderes, OITO caminhos para a vitória Lançado em um abismo confuso, o Sargento Jack Asher explora o inferno para reunir seu esquadrão caído. Cada membro da equipe foi deformado aqui, distorcido e dotado de poderes demoníacos. Sua equipe de especialistas agora está armada com magias elementares e etéreas. Domine todas elas e termine sua luta. INFERNO PRÓPRIO: MAIS QUE FOGO E ENXOFRE O submundo é um lugar estranho e variado. Grandes partes são um deserto em chamas perpétuas, outras são reflexos distorcidos do mundo mortal, denso com supercrescimento sufocante, congelado por ventos sombrios ou fortificado por malditas legiões nazistas. NAZIS: VALE MATAR DUAS VEZES SÓ PARA TER CERTEZA O inferno já era ruim o suficiente antes da Segunda Guerra Mundial. Agora é uma zona de guerra, povoada por mortos-vivos, demônios vorazes e uma legião de nazistas infernais. Eles não entenderam a mensagem quando morreram pela primeira vez - hora de repetir a lição, em alto e bom tom.