LumbearJack
Jack é um humilde urso com um simples sonho: recuperar a antiga glória da natureza com a ajuda do seu fiel machado e dos seus amigos animais. Corta e destrói máquinas, bate em humanos egoístas e trabalha com criaturas estranhas da floresta para combater os planos sinistros da ameaçadora gigante industrial Evil Works.