Lulu's Temple
O Templo de Lulu desafia você a se aventurar dentro de uma pirâmide profunda e aterrorizante, cheia de inimigos perigosos, armadilhas e mistérios. Jogue como um arqueólogo curioso que, de forma imprudente, se prende dentro de um templo após ter entrado por acidente. Use sua poderosa pistola para destruir os mortos-vivos e sua tocha para iluminar o caminho à frente. Características: * Aterrorizante aventura egípcia cheia de mortos-vivos que espreitam nas sombras. * Mecânica interessante de luz que incentiva o jogador a agir com cautela e tomar decisões inteligentes. * Empolgante ação de tiro cheia de respingos de sangue e gore. * Trilha sonora retrô com uma reviravolta egípcia experimental. * Misterioso companheiro, um escaravelho dourado. * Um gigante ominoso, profundo dentro da pirâmide, guardando seus segredos.