Long Gone Days
Long Gone Days é um JRPG que decorre no mundo real e apresenta temáticas de ligações humanas durante a guerra, com foco nos civis, barreiras linguísticas e fronteiras. Acompanha Rourke, um jovem treinado desde cedo para ser um atirador furtivo do Core - um estado paramilitar subterrâneo. Na sua primeira missão, ele é enviado para a superfície sob ordens muito importantes. Motivado para finalmente mostrar os frutos do seu treino, cumpre as suas primeiras ordens na perfeição, mas acaba por descobrir que a Core está longe de ser a admirável organização que pensava que era.