O jogo interativo de LEGO O Hobbit permite que os jogadores joguem com suas cenas preferidas dos filmes, e segue o hobbit Bilbo Bolseiro quando ele é recrutado pelo mago Gandalf para ajuda Thorin Escudo de Carvalho e sua Companhia de Anões.