LEGO Star Wars: TCS
Chute alguns blocos de I até o IV! Jogue os seis Star Wars em um único jogo. Adicione novos personagens, novas fases e novas características ao jogo com Poderes da Força melhorados, novos aumentos de poder e novos Modos de Desafio.