Laws of Machine
O jogo é um plataforma 2.5D com quebra-cabeças lógicos que você deve resolver. No jogo, você controla o robô DR12, que deve chegar até o professor para salvá-lo do robô maligno que quer escapar do laboratório. Para chegar à sala do professor, você precisa resolver quebra-cabeças lógicos. Há uma corporação chamada Robotech, fundada pelo Professor Sharpey. Ele desenvolveu um sistema de inteligência artificial baseado em neuroesferas, recriado durante seus experimentos com solo do tipo lunar. O Professor começou a desenvolver a série de assistentes DRx (Robôs Domésticos), e esses robôs eram capazes de fazer quase tudo o que um humano pode fazer e mais. Ele incorporou nos robôs uma de suas novas invenções – o "SOTM", que permitia teletransportar objetos especialmente projetados para teletransporte. Os robôs podiam usar uma arma portátil para teletransporte e para resolver certas tarefas. Uma vez, enquanto o Professor estava testando um novo robô, o programa falhou e o robô fugiu, ferindo o Professor, que entrou em coma. Enquanto isso, DR12 perdeu a conexão com o Professor e decidiu chegar ao laboratório da ROBOTEC CORP. No laboratório, havia salas específicas para testar a inteligência dos robôs, e o robô sabia disso e decidiu se teletransportar para esse laboratório.