KreatureKind
KreatureKind é um simpático e amigável jogo de construção e batalha com baralhos, em que você debate com monstros para salvar a magia! Monte sua equipe a partir de sete personagens jogáveis. Escolha Luca se gosta de garotos emos e melancólicos, ou Riley, com seus passos de dança inesquecíveis. Cada personagem tem seus pontos fortes e fracos, que precisam ser equilibrados para vencer cada debate! Fácil de aprender, difícil de dominar Mesmo que esse tipo de jogo seja novo para você, dará tudo certo. Tá tudo bem, Quinn também não é de jogar muito. Já jogou todos os jogos de batalha com cartas disponíveis no mercado, assim como Finley? Esses monstros ainda vão te dar trabalho! Debata com monstros através de cartas Se não conseguir convencê-los da sua causa, a magia desaparecerá para sempre. Sem pressão! :3 Descubra, desbloqueie, aprimore O jogo conta com sete personagens jogáveis com características diferentes, diversos bichinhos de pelúcia que melhoram a sua argumentação e um monte de cartas para desenvolver suas estratégias. Inicie uma campanha Jogue em mapas gerados proceduralmente e conquiste cada doutrina de magia para a sua causa. Caso fracasse, será preciso recomeçar — mas apenas o mapa atual! Sim, nós somos bonzinhos.