Knee Deep
Quando um ator decadente se enforca em um local, as atenções voltam-se para a remota cidade de Cypress Knee, na Flórida. Knee Deep é um thriller criminal onde suas escolhas são importantes na investigação deste misterioso suicídio. Sua tela se torna um palco enquanto você investiga, personalizando-se em três personagens distintos: a insolente blogueira Romana Teague, o preguiçoso repórter local Jack Bellet, e o cínico investigador particular KC Gaddis. Use suas habilidades de observação, dedução e inteligência para abrir as cortinas e revelar a verdadeira história por trás desta conspiração obscura. Experimente uma realidade mágica, onde os personagens são transportados entre as cenas, conjuntos de peças são colocados nos lugares, e a música ressoa do fosso da orquestra. Knee Deep é sobre personagens, histórias e o melodrama de um pantanal na Flórida.