King's Justice
King's Justice Embarque em uma emocionante aventura de plataforma por 10 fases artesanais repletas de armadilhas mortais, inimigos variados e desafios crescentes. Com tempo estimado de jogo entre 30 e 60 minutos, jogadores casuais vão curtir a ação acelerada e a jogabilidade precisa. Principais recursos: - Combate e mobilidade: Domine ataques corpo a corpo e aéreos, dash em todas as direções, escalada de paredes e saltos entre muros. - Objetivo: Encontre a chave e recupere seu castelo das forças do mal. - Jogabilidade: Precisão nos movimentos, reflexos rápidos e evasão de armadilhas são essenciais para sobreviver. Apenas os ágeis e habilidosos conquistarão King’s Justice. Está preparado?