Kemono Heroes
Corra e atire em ação arcade rápida com traços e cortes e personagens fofinhos Quando o deus da lua transforma os habitantes da floresta em pedra, quatro Animal Ninja Masters devem lutar até ao Mt. Fuji e quebrar o feitiço. Recorre a jogadas rápidas, a um arsenal de ferramentas e às habilidades de cada mestre para salvares a tua casa. Kemono Heroes combina elementos de corrida e arma, ação arcade rápida com traços e cortes, com personagens legais e fofinhos. Pode ser vivido sozinho, escolhendo entre 3 dificuldades para desfrutar de um verdadeiro desafio. Até 4 amigos também podem unir forças no modo cooperativo, lutando e ajudando uns aos outros para superar quaisquer obstáculos em seu caminho.