KEMCO RPG Selection Vol. 6
Agora você pode aproveitar 4 RPGs em um único pacote: Asdivine Kamura, Alphadia Genesis, Liege Dragon, Dragon Lapis! ◆Asdivine Kamura Eu vou recuperar o mundo roubado com você― Uma grande fantasia no estilo japonês com quatro companheiras fofas viajando por um mundo modificado. ◆Alphadia Genesis Uma épica história envolvendo Energi. Em meio à energia abundante da terra, as ondas da história e das nações movem o destino de jovens heróis. ◆Liege Dragon Derrote as hordas de inimigos que se aproximam! Um RPG de fantasia em que um garoto sem memória enfrenta a ameaça de um dragão maligno ao lado de uma princesa que perdeu seu pai. ◆Dragon Lapis Mais uma vez, o herói que eu sonhei― Gráficos e sons retrô combinados com a mais recente experiência de jogo! Uma aventura nostálgica envolvendo dois dragões.