Kalanoro
BOAS-VINDAS À LEMÚRIA Um mundo inspirado no folclore de Madagascar. Antes um paraíso, hoje a ilha sofre sob o governo impiedoso da bruxa Raneny. Cansada de explorar o povo, ela decidiu organizar um grande show com as bandas mais famosas da ilha. Você é enviada em uma missão para dar o troco, convocando músicos lendários à sua causa. A (FALSA) PROFECIA ESCOLHEU VOCÊ Atravesse biomas diversos pela Lemúria, salve e faça amizade com habitantes locais extravagantes para formar a sua equipe e salte sobre armadilhas industriais para integrar a banda número um da Lemúria e finalmente encarar Raneny. DANCE EM MEIO AO CAOS ALEGRE Derrote os lacaios da Raneny em combates ágeis, usando poderes capilares e armas improvisadas (incluindo chinelos) em batalhas épicas e cheias de remelexo para libertar a ilha! EMBARQUE EM UMA VIAGEM MUSICAL DIVERTIDA Forme uma banda com excêntricos lêmures artistas, gerencie seu ônibus de trabalho em minijogos e faça sua banda ser popular entre os habitantes locais para se apresentar em palcos maiores.