JokerJack
JokerJack é um deckbuilder hipnoticamente viciante que pega no clássico jogo do 21 e o leva ao limite. Esqueça tudo o que sabe sobre jogar pelo seguro; aqui, "estourar" é apenas uma oportunidade perdida para um multiplicador massivo. Combine os fundamentos do Blackjack com uma coleção crescente de mais de 60 cartas Joker exclusivas para criar sinergias devastadoras. Quer esteja a adicionar fichas fixas por cada figura jogada ou a ativar um multiplicador exponencial por atingir exatamente 21, o seu objetivo é simples: atingir a pontuação alvo, sobreviver à "Blind" e manter a run viva. Com runs com "seeds", descartes estratégicos profundos e uma estética retro-neon, cada mão é uma nova oportunidade de encontrar o combo supremo. Terá a estratégia para superar o baralho ou irá à falência a tentar? Principais características: O Poder do Joker: Descubra e equipe mais de 60 Jokers distintos, cada um com raridades únicas e efeitos que alteram o jogo. Pontuações Gigantescas: Domine a fórmula Fichas × Multiplicador para transformar uma mão simples de 21 num prémio de mil milhões de pontos. Estratégia Roguelike Profunda: Navegue por Blinds crescentes, utilize descartes limitados para moldar a sua mão e compre atualizações poderosas na Loja entre rondas. Variedade Infinita: Não há duas runs iguais. Desbloqueie novos baralhos, tipos de cartas ocultas e Jokers "Exóticos" à medida que sobe de hierarquia. Jogue à Sua Maneira: Otimizado para Xbox com suporte total para comando, gravações na nuvem e conquistas para os tubarões das cartas mais ousados. Domine o Seed: Compita no mesmo RNG com amigos ou com a comunidade em "Seeded Runs" para ver quem consegue construir o baralho mais poderoso.