Jack in Space
Jack in Space é uma aventura espacial colorida e divertida para crianças, repleta de minijogos e desafios de aprendizado simples. Junte-se a Jack enquanto ele observa o céu noturno, explora um laboratório espacial colorido e completa tarefas lúdicas que combinam curiosidade, lógica e uma introdução à matemática. Desde contar estrelas até montar peças de naves espaciais em um ambiente de fábrica, cada atividade foi projetada para ser fácil de entender, gratificante de completar e visualmente atraente. Na sala de controle futurista de Jack, os jogadores também resolvem quebra-cabeças de mosaico que revelam personagens e cenários peça por peça, transformando cada desafio em uma vitória rápida e satisfatória. Com seus botões grandes, animações alegres e ritmo tranquilo, Jack in Space foi desenvolvido para jovens jogadores que amam o espaço, quebra-cabeças e aprender brincando.