It's Kooky
As imagens a preto e branco ao estilo da arte de rabiscar a preto e branco são um jogo desafiante. Será que as medusas usam sapatos? Encontre personagens e objectos em todo o mapa de rabiscos que não se ligam de facto. Despachem-se! O relógio está a contar. Quanto mais longe estiver na floresta Mais níveis serão desbloqueados após a recolha dos pontos necessários. Vai ficar cada vez mais difícil, porque o tempo está a correr atrás e há cada vez mais personagens idiotas para encontrar.