INVECTOR: RHYTHM GALAXY
Da Warner Music e do aclamado estúdio de jogos indie, Hello There Games, Invector: Rhythm Galaxy convida os jogadores a embarcar em uma jornada musical pelo universo para experimentar uma nova maneira de tocar e interagir com a música que amam. Voe por paisagens celestiais vibrantes perfeitamente cronometradas ao ritmo dos sucessos mais populares de algumas das maiores estrelas da atualidade, incluindo Charlie Puth, PinkPantheress, Fifty Fifty e muito mais. Coloque sua próxima festa no sofá no hyperdrive competindo contra amigos e familiares em emocionante ação multiplayer local, ou torne-se um maestro solo dominando o ritmo de 40 músicas em um modo single-player cativante. E com uma mistura eclética de música e uma variedade de níveis de habilidade para escolher, todos podem participar da diversão!