Raiden
Transfere para jogar como Raiden: o ancestral Deus dos Trovões prometeu defender o Earthrealm de qualquer ameaça. À medida que a crise entre universos criada por Brainiac ecoa pelo multiverso, Raiden é chamado para combater o colecionador de mundos de modo a proteger ambos os mundos. Ele sabe bem que se este universo sucumbir, o seu universo será o próximo na lista de Brainiac.