Injection π23 'Ars regia'
Horror de sobrevivência clássico focado na resolução de quebra-cabeças, exploração e estratégia. Assuma o controle de uma pessoa afastada da sociedade que procura seu cachorro desaparecido e se vê envolvido em uma conspiração sombria. Parte II da trilogia 'Injection π23'.