hyperdrive inn
O gigantesco complexo hoteleiro Hyperdrive Inn, em constante expansão, é uma criação do seu pai, responsável por desencadear uma série de eventos cataclísmicos que ameaçam destruir tudo o que existe. É também a única pessoa no universo capaz de consertar tudo. Pena que tenha desaparecido. E o pior: escondeu-se algures no seu hotel infinito. Para piorar a situação, é você quem precisa de o encontrar e salvar o dia. O hotel infinito Hyperdrive Inn está repleto de visitantes (e habitantes) peculiares, ambientes extravagantes e puzzles de cortar a respiração. Nunca se sabe o que se vai encontrar, quem se vai conhecer e onde se vai parar. O Hyperdrive Inn está cheio de surpresas, e quem disse que não se pode divertir enquanto o mundo está a chegar ao fim? Afinal, só há duas coisas infinitas: o hotel e a estupidez humana.