Humble Haunted House
«Humble Haunted House» é um videojogo de ação e defesa de torre. Você interpreta Succubus, que se disfarça como gerente de uma atração assombrada num parque temático. Ao montar adereços assustadores ou aparecer como um ator ao vivo, é uma questão de tempo até que a longa fila de visitantes se assuste. Mal sabem eles que enfrentaram alguns monstros reais.