Horror Bundle
Mergulhe em três mundos únicos de medo e mistério, onde a sobrevivência depende da sua coragem, inteligência e vontade de descobrir a verdade. Eternal Evil leva você a uma pequena cidade consumida por um pesadelo apocalíptico. Os cidadãos se transformaram em ghouls sedentos de sangue, e apenas reflexos rápidos, gestão cuidadosa de recursos e solução de enigmas podem ajudá-lo a sobreviver ao horror. The Renovator: Origins mistura arte, história e o sobrenatural. Como filho de um restaurador falecido, você retorna para recuperar relíquias da família, apenas para se ver preso em um museu assombrado onde cada artefato esconde seu próprio segredo. Y. Village – The Visitors leva você a uma misteriosa comunidade rural inspirada em eventos reais. Assombrado por pesadelos, você descobre anotações e fitas de vídeo arrepiantes, e cada passo o aproxima de revelar a força sombria por trás do silêncio da vila. Este pacote entrega todo o espectro do terror — do apocalipse urbano a enigmas sobrenaturais e horrores rurais. Imperdível para fãs de sobrevivência, mistério e narrativas atmosféricas.