Horripilant
O jogo Horripilant é um dungeon crawler progressivo através dos horrores de um submundo esquecido. Num jogo que combina elementos de jogos idle, de jogos de puzzles e de batalhas automáticas irás lutar, minerar e pensar numa maneira de sair das profundezas desta masmorra abandonada. A cada passo que dás tornas-te mais forte, mas fica atento, pois cada vantagem tem o seu próprio fardo. História Tu acordas. Estás velho, cansado, perdido nos cantos mais escuros de uma masmorra abandonada. O cheiro a decomposição paira no ar. As paredes sussuram o teu nome. Uma árvore estranha chama-te à atenção. Pouco mais que um rebento que cresce como que a provocar a escuridão. A voz exige que a atinjas. Um ramo parte e cai ao chão, o primeiro de muitos. Gemidos distorcidos ecoam por uma escada vazia. Chamando-te. Tu tens de descer. É o teu propósito... Encontra personagens bizarros, resolve puzzles crípticos e sobrevive aos horrores que espreitam em cada sombra. Será que vais conseguir escapar a este pesadelo verdadeiro ou vais deixar que te consuma?