HordeCore Console Edition
HordeCore é um jogo de ação side-scroller que se passa em um mundo pós-apocalítpico. Lidere um grupo em expansão de sobreviventes. Gerencie suprimentos, melhore a sua equipe e crie engenhocas letais para se defender! Lembre-se de que a exploração é vital para sobreviver neste mundo. Prepare-se para forjar alianças bizarras e, juntos, enfrentarem os perigos destas terras devastadas. Combine jogabilidade de sobrevivência com gerenciamento de base, adicione elementos de RPG e jogo de cartas colecionáveis: isso é HordeCore! CARACTERÍSTICAS SOBREVIVA às dificuldades de um mundo apocalíptico repleto de zumbis! MELHORE E DEFENDA a base da sua equipe! EXPLORE as vastas terras devastadas com ambientes gerados aleatoriamente! ENFRENTE hordas intermináveis de mortos-vivos e outras ameaças! SAQUEIE e junte materiais raros para criar armas impressionantes! JOGUE COM AMIGOS e encare o mundo de HordeCore no modo cooperativo! JOGABILIDADE Junte sobreviventes únicos e monte uma equipe estratégica com personagens durões para eliminar os mortos-vivos que querem comer seu cérebro. Mantenha seu acampamento seguro e desenvolva suas defesas enquanto cultiva uma comunidade forte para comandar na luta interminável pela sobrevivência. Explore as terras devastadas em busca de suprimentos. Enfrente os perigos inesperados do mundo pós-apocalíptico de zumbis do HordeCore! HORDE TACTICS Além da matança de zumbis e saque de suprimentos, o HordeCore também tem um jogo de cartas colecionáveis completo e cheio de funções! Horde Tactics é um jogo de baralho com mais de 60 cartas colecionáveis que você pode juntar e desbloquear na sua estadia nas terras devastadas. Cada carta representa um item, personagem ou Hordeling que você encontra no jogo. Assim, seu baralho cresce conforme seu progresso no HordeCore! Características do Horde Tactics: Jogabilidade intuitiva Mais de 60 cartas disponíveis Fortaleça seu baralho com combos de sinergia E o melhor de tudo... é completamente opcional!